Entrar no Gmail por outro site

Quem nasceu nos anos 80 ainda tem fresca a memória de quando a internet se tornou popular. Até o início dos anos 2000 o Hotmail e o Yahoo! Mail eram os provedores que dominavam a web, pois ofereciam serviços satisfatórios para o padrão da época.

Gmail

Mas todo reinado chega ao fim. Em 2004 as duas plataformas de e-mail acima citadas ofereciam entre 2Mb e 6Mb de espaço para armazenar mensagem, até que no mesmo ano a Google lançou o Gmail, com seu esmagador 1Gb de espaço, o que fez as concorrentes a rever muita coisa em suas atividades para não perder mercado.

Entrar no Gmail bloqueado

Em 2012 o Gmail possuía cerca de 288 milhões de usuários únicos, estando à frente das suas principais concorrentes. Tanta popularidade fez com que o provedor de e-mails mais usado da internet entrasse na mira de empresas e instituições de cunho educacional.

Gmail bloqueado

O que seu chefe ou seu professor provavelmente não sabe é que a própria web oferece ferramentas para burlar esse sistema de bloqueio, muito mais rápido e fácil do que você imagina, confira nos tópicos a seguir:

 Acesso Total

O site Acesso Total é um entre tantos sites multiplataforma que permitem o acesso à páginas bloqueadas. Contudo, ele possui um grande diferencial. Ao contrário de sites como o eBuddy e Lemon Dove, o Acesso Total não se limita a um site ou outro. Através dele é possível entrar em qualquer site que esteja bloqueado, confira nas dicas abaixo:

  • Acesse Acesso Total.
  • Note que mais ou menos no meio da página há um espaço para introduzir um link. Insira o link que deseja desbloquear, nesse caso será o gmail.com, e clique no botão Go, localizado logo ao lado, como indicado na imagem abaixo.

AcessoTotal-ComoEntrar1

Lemon Dove

O Lemon Dove é um dos sites multiplataforma mais utilizados na internet por usuários que desejam acesso a provedores de e-mail. Ele não possui uma versão em português, mas isso não será um problema.

  • Acesse Lemon Dove.
  • Do lado direito da sua tela há um campo para logar. Escolha a plataforma a qual quer ter acesso, nesse caso o Gmail, e insira seu e-mail e senhas correspondentes a este provedor.

LemonDove-ComoEntrar1

 

LemonDove-ComoEntrar2

Ainda hoje o Gmail está entre os provedores de e-mails mais usados, principalmente pela necessidade de quem usa os serviços e aplicativos Google, que estão interligados a uma conta Gmail do usuário. Seguindo as dicas que acima mencionamos, você poderá acessar e contatar toda a sua lista de contatos de onde estiver, mesmo que o link esteja bloqueado na rede wireless.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *