Entrar no Gmail bloqueado

Entrar no seu email mesmo com o Gmail bloqueado é possível através de sites alternativos. Confira algumas ótimas opções.

A Google oferece muitos serviços na internet, ela é dona do mais famoso e acessado site de buscas do mundo. O Gmail faz parte dessa grande rede de plataformas da Google. O Gmail foi lançado em 2004 e já chegou com inovações para a época, o espaço de armazenamento 1GB. O email da Google continua tendo destaque em capacidade de armazenamento e em outros aspectos, é uma das plataformas de email mais utilizadas atualmente.

Gmail bloqueado

Outra vantagem que garante que o Gmail se destaque entre os e-mails, é sua capacidade de integração com as redes sociais da Google seus aplicativos. Porém, muitas vezes nos deparamos com alguns lugares que bloqueiam redes sociais e até mesmo emails, prática muito comum em instituições de ensino e empresas. O que fazer? Confira as alternativas a seguir e aprenda como entrar no seu Gmail mesmo quando entrar por um computador bloqueado.

Sites para entrar no Gmail bloqueado

Por ser um e-mail muito utilizado, o Gmail por muitas vezes é bloqueado em alguns lugares, geralmente em empresas e escolas. Porém alguns sites possibilitam a entrada no Gmail mesmo nessas condições. No site Acesso Total é bem simples de fazer esse procedimento, basta preencher o campo indicado com o endereço do Gmail e entrar no email normalmente.

Entrar no Gmail bloqueado - acesso total

Existem outros dois sites para burlar as configurações do Gmail bloqueado. Porém é necessário se cadastrar neles, fazer o login, para que então dentro deles você possa acessar plataformas como o Gmail entre outras.

No imo você pode registrar-se por meio do seu smartphone, ele está disponível para os sistemas Android e IOS. Depois é só fazer o login online e acessar várias plataformas, inclusive o Gmail.

Entrar no Gmail bloqueado - Imo

Pelo Trillian você também pode se registrar e acessar diversas plataformas, incluindo o Gmail.

Entrar no Gmail bloqueado - trillian
Entrar no Gmail bloqueado Lemon Dove

Outro site bem simples de usar para entrar no Gmail bloqueado é o Lemon Dove. Muito embora ele não seja tão popular aqui no Brasil por conter uma plataforma ser toda em inglês, é uma alternativa prática para você que precisa acessar seu email com urgência. Nele você encontra um pequeno formulário para preencher com seus dados.

No campo Email preencha seu endereço do Gmail, depois coloque sua senha em Password, no Provider basta selecionar a opção Gmail e clicar em Sign In.
Entrar no Gmail bloqueado - lemon dove
Agora que você já sabe como entrar no Gmail em qualquer situação, aproveite para manter contato com seus amigos em qualquer lugar.

Confira o vídeo do canal Portal Zun do Youtube Gmail login Google Mail.

28/07/15 por Jessica Coca

Mais informações por email

Comentar